terça-feira, 21 de julho de 2009

Vazio

Ouço para que me encha, grito pra ser enchido. Cadê o sentido de tudo isso? Cadê as luzes da cidade que trilhavam a esperança de ter o abraço da madrugada enquanto escrevo? Cadê a inspiração da tarde naquela praia, onde te via e imaginava o quando poderia ser feliz. Talvez estivesse tudo dentro da mente ou em um sonho medíocre de uma tarde de inverno. Não sei. Só sei sentir a dor do peito e do vazio. Não é possivél carregar consigo aquilo que é grande demais pra ti. Desprezo as palavras de conforto dos amores que partem apenas de mim, me da um ar de pena. O vazio, dele alimento minha tristeza e melancolia pincelada com as cores da mesmisse. Pudesse ver tudo antes de andar, pudesse ser uma velha estrada todo esse caminho velho mas sempre novo. Quando será o próximo? De quanto será esse vazio? Tão grande quanto este que me preenche agora?

2 comentários:

  1. Infelizmente temos q chegar no fundo, no mais profundo e escuro do poço para achar a mola necessária a nossa reviravolta e estimada vida!...nem sempre as coisas saem como planejamos, sonhamos e esperamos...se fosse tão simples assim, não teria graça!...tenha fé e esperança pois como dizem: ela é a última q morre!...ou melhor, ela nunca morre!...beijos e saudades...saudades essa q dói!

    ResponderExcluir
  2. Só os fortes tem coragem de olhar para dentro de si. O que adianta permancer andando em circulos, sem sair do lugar? Uma coisa é agitação, aquela que nos consome e, outra, é movimento, o que realmente produz algo novo, nos eleva. O que você está fazendo ao olhar para si é um super movimento, pode ser muito produtivo, e embora muitas vezes traga dor, tb traz excelentes bons encontros. Aos poucos, você vai descobrir que esse vazio, nada mais é do que falta de você mesmo. Aquele lance "você com vocÊ"! E quando decidir assumir verdadeiramente sua essencia, toda a dor passa, e você vai usar tudo que tem dentro de si e tomou conhecimento nesses momentos de "reflexao" à seu favor. Não tema. Insista em ser você, independente do tamanho do vazio. Enfrente esse vazio e transcenda-o!Preencha-se com a sua própria luz, e só assim poderá irradiar luz para o mundo. Você pode transformar tudo que quiser. Quando vai começar? Um beijo, Lu Avrati.

    ResponderExcluir