sábado, 25 de julho de 2009

Acabou Chorare

Tão estranho quanto a chuva, as lágrimas secas escorrem. O querer da solidão se conflita com o grito de me ame. Não faço mal, apenas para mim. Disseste que seria para sempre, pensei que seria. Hoje pergunto onde estará? De onde está me olhando? Ainda faço rir? Não sei. Minha felicidade não é mais 100%, existe tristeza. Pudera imaginar meus caminhos como queria, mas hoje só ouço quais serão mostrados. Vivo? Ou existo? Não se sabe. Lá fora chove as lágrimas dos rejeitados e aqui as do complicados. Quem entende? Não mesmo nós. Acabou. Será o fim mesmo? Já não sei mais, me perco em palavras, em rimas, em sonhos. Quais sonhos? Nenhum talvez. Só os utópicos. O estranho é que o tempo passou mas você não é utópica. Você diz que poderia ser diferente. Mas não pode ser? Só depende de quem? Já dei meus passos.

Um comentário: