quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pílula Laranja

La se vai garganta a dentro minhas felicidades. São duas, apenas duas que me farão ver as situações mais claras e tranquilas. São pequenas e laranjas, e fazem efeito. São sorridentes, nos levam a crer que tudo vai ficar bom nesta tarde. Tarde essa de sol por fora e escuridão por dentro, onde só uma luz amarelada e o som do radinho cantam a paz e persistência. Sempre se dá jeito. Que esperança medíocre da tarde bela; é como ver o céu azul da janela e não poder voar. Um voo rasante na mente com aquilo que mais deseja, almeja ou simplesmente rejeita. 
Antes o compasso do meu peito se ritmasse ao da bateria, ai talvez seria um fim, a alegria, a festa.
Dissera uma vez pra não sumir, mas rejeita-me... Bendita pílulas laranjas, me fazem crer que a estrada é esburacada, mas que precisamos ter calma para atravessa-la.

Um comentário: